SC Transplantes celebra 25 anos salvando vidas e transformando histórias |
Na manhã de terça-feira (14), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da DIC - Divisão de Investigação Criminal de Joinville -, cumpriu seis mandados de prisão temporária e oito de busca e apreensão, com a finalidade de prender suspeitos de integrarem uma associação criminosa, que pratica roubos e furtos a bancos e estabelecimentos comerciais na região norte do Estado.
No total, cinco pessoas foram presas. Um dos suspeitos segue foragido. Além do cumprimento dos mandados, foram feitos três autos de prisão em flagrante por receptação de cargas roubadas e também por posse ilegal de arma de fogo.
A Polícia Civil investiga os crimes desde maio deste ano. A equipe da DIC identificou os possíveis autores de uma tentativa de latrocínio, que ocorreu em uma agência bancária no distrito de Pirabeiraba. Na ocasião, os criminosos arrombaram o cofre e dispararam na direção do vigilante, que não foi atingido.
Todos os presos, que respondem por tentativa de latrocínio, foram encaminhados para o Presídio Regional de Joinville, onde ficam à disposição do Poder Judiciário.
Deixe seu comentário